Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

Áreas de Atuação

Os advogados integrantes da Pires Advocacia SS, exercem suas atividades, dentre outras, nas seguintes áreas do Direito:
  • Responsabilidade Civil

    Os profissionais integrantes da PIRES ADVOCACIA SS, exercem suas atividades profissionais de maneira que, preventivamente, orientam de seus clientes no sentido de evitar a adoção de medidas que possam vir a causar danos a terceiros. Noutra situação, quando já materializados os danos, buscam a aplicação do melhor direito a cada caso, verificando a ocorrência, ou não, de danos materiais e morais, perdas e danos, lucros cessantes, sempre estudando caso a caso, de maneira profícua;
  • Direito Empresarial

    Sempre atentos às modificações da legislação, bem como aos mais recentes julgados, a PIRES ADVOCACIA SS, nas pessoas dos profissionais que a integram, adota postura orientadora de seus clientes, no sentido da adoção de gestão empresarial eficiente e eficaz e dentro das normas legais e mais modernas tendências do direito. Quando da ocorrência do ajuizamento de demandas, adota conduta no sentido da busca incessante dos direitos de seus constituintes, tudo de maneira adequada à modernidade do direito.
  • Direito do Trabalho

    A PIRES ADVOCACIA SS conta com os conhecimentos e práticas de profissionais com experiência de até trinta anos na área trabalhista, advogados conhecedores dos meandros da Justiça do Trabalho, os quais afeiçoados aos ditames celetistas, bem como às orientações jurisprudenciais pronunciadas no âmbito do Tribunal Superior do Trabalho.
  • Direito Penal

    A PIRES ADVOCACIA conta com núcleo de profissionais do quadro e associados, com ampla experiência na área penal, profissionais sempre atentos às alterações legislativas, jurisprudências prevalentes, com plena gestão da situação jurídica de cada cliente.
  • Direito de Família

    Os advogados da PIRES ADVOCACIA SS, atuantes na área do Direito de Família, em face das peculiaridades das lides recorrentes, presta especial atendimento aos clientes, despendendo especial atenção ao aspecto psicológico dos constituintes.
  • Licitações e Contratos Administrativos

    A PIRES ADVOCACIA SS conta com a extensa experiência de profissionais integrantes de seu quadro societário, bem como de parceiros especialistas na área de licitações e contratos administrativos, atuando há inúmeros anos na orientação de clientes licitadores e licitantes, prestando consultas e emitindo pareceres, impugnação de editais, elaboração de recursos administrativos, bem como a adoção de diversas medidas judiciais aplicáveis da cada caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário